Como Encontrar Um Amor em Tempos De Individualismo

Chegou às livrarias a terceira edição do e-Book do psicólogo, psicanalista e escritor Emílio Figueira: COMO ENCONTRAR UM AMOR EM TEMPOS DE INDIVIDUALISMO, que nos propõe  mudanças de comportamentos na busca de um grande amor.

Vivemos em tempos de muita ansiedade e resultados rápidos. Temos que correr para dar conta de múltiplas tarefas, bombardeados por inúmeras cobranças externas e internas. Individualizamo-nos, mas em um paradoxo, passamos a não ter quase nenhum tempo para nós mesmos, o que tem nos levado aos vazios existenciais e sentimentais. Esse processo leva-nos ao auto desconhecimento.

Se não sabemos realmente quem somos e o que buscamos, como podemos definir o que desejamos encontrar para completar nossas vidas?

“Nessa roda frenética, o amor também passou a ser uma moeda de troca em muitos relacionamentos rápidos e artificiais. Aliás, é o que nem mesmo pode se chamar de amor, já que ele precisa ser um sentimento construído na convivência diária entre duas pessoas”, diz o autor.

Mesmo com toda essa rotina, no fundo o que todos desejam, é encontrar um amor verdadeiro, que preencha nosso vazio existencial e sentimental, e que nos complete por inteiro.

Para Figueira “o contrário do que muitos pensam, o amor não é obra do acaso. O amor, raras exceções, não acontece em um passe de mágica como nas obras ficcionais. O amor precisa ser desejado, planejado e procurado, assim como qualquer outro objetivo e meta em nossa vida”.

Para se encontrar um grande amor, precisamos estar abertos e a procura de um grande amor. Para isto, precisará por um processo de autoconhecimento para saber o que queremos, quem procuramos e onde encontrar um amor sólido que nos completará e nos trará crescimentos.,

Para encontrar um grande amor, precisamos sair de nossas zonas de conforto. Precisamos vencer nossos medos e os fantasmas de nossas histórias de bons ou maus relacionamentos passados.

Precisamos sair do nosso estado atual e chegar ao estado desejado de se encontrar alguém para construirmos algo sério, verdadeiro e duradouro. Precisamos ter iniciativa com passos estabelecidos que dependerá basicamente de nós mesmos.

Em COMO ENCONTRAR UM AMOR EM TEMPOS DE INDIVIDUALISMO, Emilio Figueira nos mostra que conquistar um grande amor é um processo com várias etapas, mas que valerá a pena quando tivermos aquela pessoa tão especial ao nosso lado!

Leia este livro e sabia quais mudanças e passos que precisam ser tomados para se encontrar um grande amor. Ou não leia este livro e continue acreditando no acaso!

Serviço

COMO ENCONTRAR UM AMOR EM TEMPOS DE INDIVIDUALISMO (Figueira Digital, 99 pág. R$ 9,90),

O livro digital no formato PDF pode ser adquirido pelo Hotmart, a plataforma de produto digital mais confiável do país. Após a confirmação você receberá as informações para baixar o arquivo e BOA LEITURA!

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo e personal coach com formação em Programação Neurolinguística. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de cinquenta títulos lançados. Ator e autor de teatro. Várias entrevistas na mídia e em jornais. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.