Abertura De Exposição Ita Vita Na Virada Inclusiva

Amigos, sábado, 01 de dezembro, foi um dia muito especial e marcante para mim. Foi abertura de mais uma exposição do Projeto Ita Vita, dentro da Virada Inclusiva, idealizado pela fotografa e minha querida amiga Giselle Bohnen. Vários textos da mostra são de minha autoria, vejam as fotos.

Houve também distribuição de exemplares da edição comemorativa dos 30 anos do meu primeiro livro “Noites Guaraçaienses”!

Realizado no jardim fantástico da Casa das Rosas na Av. Paulista e com curadoria de Valkiria Iacocca, a exposição vai até 06 de janeiro.

Emilio Figueira

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Militante das questões referentes às pessoas com deficiência desde a década 1980, nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica como psicólogo e psicanalista, tendo cinco pós-graduações e dois doutorados. Como escritor tem uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de setenta títulos lançados, peças teatrais e roteiros audiovisuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.