CIA TEATRAL OLHOS DE DENTRO REESTREIA TEMPO DE DESPERTAR EM CURTA TEMPORADA!

Devido ao grande sucesso de público e crítica em novembro passado, o espetáculo “Tempo de Despertar” estará de volta em quatro apresentações. A peça entra em cartaz aos domingos de 18 de março à 15 de abril, às 11h da  manhã na Sala Mirian Muniz no Teatro Ruth Escobar em São Paulo.

Em sua primeira temporada a peça contou com a plateia cheia em todas as apresentações, sendo bem comentada pelo público e pela crítica.

Como escrevi em novembro de 2017, um dos grandes baratos de uma peça teatral é mexer com nossas emoções estéticas. Só que a peça TEMPO DE DESPERTAR, ali na Sala Miriam Muniz encenadas por eles, consegue transcender em sua linguagem cênica ao trazer em sucessivas cenas formas intuitivas e delicadas, temas tão pertinentes e tão fundamentais aos dias atuais.

Sem sombra de dúvidas, os atores de TEMPO DE DESPERTAR, com autoridades de pessoas que se superam nas mais diversas situações, têm autoridade como ninguém para interpretar esse texto”. (Leia esta crônica completa clicando aqui)

 

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo e personal coach com formação em Programação Neurolinguística. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de cinquenta títulos lançados. Ator e autor de teatro. Várias entrevistas na mídia e em jornais. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.