BAIXE GRÁTIS LIVRO DE POESIAS ROMANTICAS DE EMÍLIO FIGUEIRA

Dando continuidade projeto de disponibilizar gratuitamente parte da obra literária do escritor e poeta Emílio Figueira, CANÇÕES DA GAVETA MUDA reúne quase cem poemas, sonetos e trovas da segunda fase da poesia romântica figueriana.

Considerando que há duas décadas o autor não publicava livro de poesias, grande parte dessas composições estavam inéditas. Agora poderão ser conhecidas, lidas e compartilhadas pelo público em geral gratuitamente.

COMO BAIXAR O LIVRO

1 – Clique na capa acima

2 – O arquivo em PDF se abrirá em outra aba do seu navegador

3 – Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem da capa

4 – Ao abrir um quadrinho escolha “Salvar Como…”, selecione no próximo quadro a pasta onde o arquivo será salvo em seu computador, clique em Salvar e pronto!

Boa Leitura!!!

 

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo e personal coach com formação em Programão Neurolinguística . Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de cinquenta títulos lançados. Ator e autor de teatro. Várias entrevistas na mídia e em jornais. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

4 comentários

  1. Parabéns professor por mais esse livro, com certeza o mundo precisa de mais poesia e amor. Um feliz dia dos namorados.

  2. parabéns professor amei este seu livro de poesia

  3. ANA CARMEM LIMA LUSTOSA

    Ainda não tive a oportunidade de Ler Emílio Querido!!!
    Mas de fato deve ser Surreal em sua Essência…
    Vindo de Você!!!

    Grata mais uma Vez.

  4. Maria rosa Leite

    Parabéns !!!!! Muito obrigado vou fazer as leituras a noite . Deus te abençõe .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*