Projeto “Ita Vida – Arte, Fotografia e Inclusão Social”

Um café na Livraria Cultura no Shopping Bourbon com a fotógrafa e amiga Giselle Bohnen, do Projeto “Ita Vida – Arte, Fotografia e Inclusão Social”. Em breve Giselle estará com uma linda exposição fotográfica no Conjunto Nacional na Paulista sobre crianças com deficiência e me deu a alegria em me convidar para escrever um dos textos da mostra!

Na foto estamos com um exemplar do meu romance “O Homem Que Amou Em Silêncio”.

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades.
Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo e personal coach com formação em Programão Neurolinguística .
Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de cinquenta títulos lançados. Ator e autor de teatro. Várias entrevistas na mídia e em jornais.
Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*