PRÊMIO AÇÕES INCLUSIVAS EDIÇÃO 2017!

Estou fechando este ano de muitas conquistas com esta alegria. No dia 07 de dezembro, em uma linda e emocionante cerimônia no Memorial da Inclusão, recebi das mãos de ninguém nada menos Prof. Dr. Zan Mustacchi o Certificado de FINALISTA do 6 PRÊMIO AÇÕES INCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA do Governo do Estado De São Paulo.

Eu estava concorrendo na Categoria Digital pelo meu projeto “Conversando Sobre Educação Inclusiva”. O vencedor foi o meu amigo e jornalista Luiz Alexandre Souza Ventura, do blog “Vencer Limites” do Grupo Estadão, o qual tenho muito respeito e admiração pelo seu trabalho.

Independente de colocação, foi uma cerimônia onde só teve VENCEDORES!!!

 

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo e personal coach com formação em Programão Neurolinguística . Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de cinquenta títulos lançados. Ator e autor de teatro. Várias entrevistas na mídia e em jornais. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta